REFERÊNCIA NO AUTOMOTIVO E NAS TELECOMUNICAÇÕES

A JFA Eletrônicos é o resultado de um sonho familiar, que nos tornou referência no Automotivo e nas Telecomunicações.

Em Março de 2004, os primos Flávio e Anderson iniciaram as atividades em uma garagem, na casa de um dos sócios.

A venda de um carro popular, foi o que garantiu o investimento para os primeiros capítulos dessa história bem sucedida e em contínuo desenvolvimento.

Com vista no aperfeiçoamento para atender às necessidades de nossos clientes, proporcionando uma experiência única e de alta performance, através de nossos produtos.

O PIONEIRISMO É REFERÊNCIA NOS SEGMENTOS AUTOMOTIVO E DAS TELECOMUNICAÇÕES.

Inicialmente, criamos a miniestação FM, que permitia que vários sons tocassem a mesma música, sintonizados em uma mesma estação de rádio FM.

Depois do pontapé inicial, veio a Fonte e Carregador de Baterias de 70 amperes, desenvolvida a pedido de nossos clientes.

Naquele momento, então, Flávio e Anderson inovaram e entregaram o produto, tornando a JFA, referência no mercado.

É da JFA também, o desenvolvimento do equipamento que permite o controle de carga da bateria através de seus carregadores. A empresa foi pioneira no desenvolvimento de uma Fonte automotiva com essa característica.

Neste processo foi utilizado, primordialmente, o exclusivo Sistema de Carga Inteligente (SCI), evitando, assim, frequentes danos às baterias e aos amplificadores de nossos clientes.

Este produto foi o responsável pela consolidação da marca e pelo fortalecimento do DNA da JFA, que consiste no desenvolvimento de produtos com características inovadoras e de alto padrão de qualidade.

Hoje, somos referência ainda no segmento das Telecomunicações.

TELECOMUNICAÇÕES

Mais recentemente, a JFA entrou para o topo das empresas que oferecem fontes para o mercado das Telecomunicações.

Consolidando-se assim, como uma das mais inovadoras em recursos tecnológicos.

Quem usa, sabe a diferença!

Nesse sentido, reforçamos constantemente o nosso compromisso de entregar produtos que se destacam e ainda, facilitam o dia a dia.