Na #JFA, a inovação está no nosso sangue. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar a experiência do áudio automotivo. E é por isso que estamos felizes em apresentar nossa mais recente série de #amplificadores, feitos para reinventar tudo o que vocês já conhecem.

AP380x4 e AP800x4: Esses amplificadores distribuem sua potência através de 4 canais, proporcionando um som puro e robusto. Com tecnologia avançada, eles oferecem uma reprodução sonora clara, permitindo que você aprecie cada nota da sua música durante seus eventos ou na hora do raxa. Além disso, os amplificadores vêm com um #BassBooster Dinâmico, garantindo graves fortes e uma experiência musical cheia de emoção, independentemente do volume escolhido alto ou até mesmo baixo.
Além disso, possuem um #crossover Avançado com #DSP, que permite ajustes precisos de cortes de frequência de 20Hz a 20kHz, garantindo uma experiência auditiva personalizada.

A3000x1: Com uma incrível potência de 3000W, o A3000x1 representa uma verdadeira revolução no universo do áudio automotivo. Criado para superar as expectativas dos amantes mais exigentes do som, este amplificador combina potência e proteção como nenhum outro.
Apresentando uma Funcionalidade #Anti-Clipping Dinâmica, que ajusta automaticamente o volume para proteger seus alto-falantes e assegurar uma reprodução de áudio perfeita em qualquer cenário.

Além disso, todos os amplificadores vêm com a opção de #refrigeraçãolíquida, garantindo um funcionamento contínuo em sua capacidade máxima sem correr o risco de superaquecimento. Perfeito para ambientes quentes ou sessões prolongadas de áudio no seu evento favorito.

Cada amplificador da nossa nova linha foi meticulosamente planejado e produzido para oferecer o melhor desempenho e resistência possível.

Então, por que esperar mais para adquirir o seu?

Compartilhe:

Nenhum comentário enviado.
Seja o primeiro!

Uncategorized @