Do sonho à indústria referência de mercado!

Tradicionalmente, os clientes, funcionários e leais parceiros construídos ao longo do caminho sempre se referem à JFA Eletrônicos como uma família. E, de fato, nascemos de um sonho em família, dos primos Flávio e Anderson.

Iniciada na garagem da casa do Flávio em janeiro de 2004, a venda de um carro popular garantiu os primeiros passos desta jornada, que segue em constante crescimento, fazendo com que a JFA se torne uma empresa inovadora e focada nas necessidades dos clientes do seu mercado, proporcionando uma experiência única e de alta performance através de seus produtos.

Inspirados pela missão de desenvolver produtos de qualidade, sempre lembramos com carinho do primeiro lançamento: a miniestação FM, que permitia que vários carros tocassem a mesma música, sintonizando uma mesma estação de rádio FM.

O segundo produto desenvolvido foi a Fonte e Carregador de Baterias de 70 Amperes, criada a pedido dos clientes que usaram o equipamento da JFA. Aventureiros, pois não dominavam o mercado de som automotivo, Flávio e Anderson transformaram os desafios em inovação e comprometimento.

Os carregadores que existiam no mercado não tinham controle de carga da bateria, causando danos às baterias e aos amplificadores. Empenhada na melhoria contínua de seus produtos, a JFA Eletrônicos foi a primeira empresa a desenvolver uma Fonte usando o exclusivo Sistema de Carga Inteligente (SCI), garantindo assim, o controle eletrônico da carga.

Com a sua consolidação no mercado a partir do segundo produto, firmou-se também o DNA da JFA: desenvolvimento de produtos com características inovadoras e de alta qualidade.

Quem usa, sabe a diferença! Por isso, colocamos as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar, oferecendo produtos que se destacam e facilitam o dia a dia.

Sempre inspirada em promover um bom ambiente de trabalho e motivada pelo reconhecimento do mercado, a JFA Eletrônicos supera os desafios e busca oportunidades de desenvolvimento no mercado Automotivo, de Telecomunicações e em novos setores, para fortalecer seus laços e crescer todos os dias.